Palacete Bolonha, em Belém, retoma atividades com horário especial

Palacete Bolonha, em Belém, retoma atividades com horário especial


Programação vai ser aberta com uma visita guiada, às 18h30, pela série fotográfica “Imagens de ontem para a Belém de hoje”. Visitas guiadas serão em horários especiais para atender quem trabalha durante horário comercial.
Agência Belém
A Prefeitura de Belém reabre a Casa Museu Palacete Bolonha a partir desta segunda-feira (6), com com dias e horários excepcionais. A programação iniciará com uma visita guiada, às 18h30, pela série fotográfica “Imagens de ontem para a Belém de hoje”.
Após a visita, haverá uma roda de conversa, mediada pelo professor e historiador Michel Pinho. Por conta das limitações do prédio tombado e também da pandemia da Covid-19, o evento será limitado a 20 pessoas.
A agenda, no entanto, continua nos próximos sábados, dias 11 e 18, das 10h às 16h, com visita guiada sem a necessidade de agendamento prévio. Nestas mesmas datas, o Palacete Bolonha também vai oferecer apresentações da Fundação Carlos Gomes, a partir das 17h.
Segundo a Fumbel, um dos objetivos das atividades com horários diferenciados é contemplar trabalhadores que atuam em horário comercial e ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Bolonha.
Durante as visitas, as informações sobre o Palacete Bolonha serão disponibilizadas por meio de QRcodes em português, inglês, espanhol, além de suporte de um intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Serviço
Programação especial do Palacete Bolonha
Data: 6 de dezembro de 2021, às 18h30
Visita guiada, seguida com exibição da série fotográfica “Imagens de ontem para a Belém de hoje” e roda de conversa.
Inscrição: (91) 98417-5894

Data: 11/12, das 10h às 16h, sem agendamento e apresentação da Fundação Carlos Gomes, às 17h;
Data – 18/12, das 10h às 16h, sem agendamento e apresentação da Fundação Carlos Gomes, às 17h.
VÍDEOS: Veja todas as notícias do Pará

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.