Pai e filho são assassinados em frente a estádio após partida de futebol em Caxias do Sul

Polícia Civil relata que motivação não estaria relacionada à rivalidade entre torcedores ou torcidas. Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta sexta-feira (10), em Caxias do Sul, na Serra, após uma partida de futebol entre os times Juventude e Corinthians válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. As vítimas, de 37 e 57 anos, são pai e filho, mas não tiveram as identidades divulgadas pela polícia.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu na saída do estádio Alfredo Jaconi, em frente à sede da torcida Macha, na Rua Hercules Galló, no bairro Galópolis. Segundo o depoimento de testemunhas, os tiros partiram de um carro que passou pela rua. Além dos dois mortos, duas pessoas ficaram feridas.
A delegada Maria Isabel Zerman Machado, da Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Até então, não há provas que indiquem motivação relacionada ao vínculo com rivalidade entre torcidas ou torcedores.
A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.