Orquestra Filarmônica de Minas Gerais encerra temporada 2021

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais encerra temporada 2021


Com regência do maestro Fabio Mechetti, Orquestra realiza três concertos que celebram os 50 anos de morte do compositor russo Stravinsky e enaltecem a obra de Beethoven. Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Reprodução/TV Globo
A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, sob regência do maestro Fabio Mechetti, apresenta um dos balés do compositor russo que revolucionaram a história da música: O pássaro de fogo: Suíte (versão 1919), em homenagem a Stravinsky nos 50 anos da morte dele.
A Nona de Beethoven completa o programa que encerra a Temporada 2021, com a participação da soprano Marly Montoni, da mezzo-soprano Ana Lucia Benedetti, do tenor Fernando Portari, do baixo-barítono Savio Sperandio e do coral Concentus Musicum de Belo Horizonte, sob a regência de Iara Fricke Matte.
As apresentações são nesta quinta (16) e na sexta (17), às 20h30, e no sábado (18), sessão extra, às 18h, na Sala Minas Gerais.
Os concertos encerram a Temporada 2021 da Orquestra e a venda de ingressos está disponível no site e na bilheteria da Sala Minas Gerais.
Mais informações no site da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.
Os vídeos mais assistidos no g1 Minas:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.