Operação encerra pancadão e prende sete pessoas em Sorocaba

Operação encerra pancadão e prende sete pessoas em Sorocaba


Segundo a Polícia Militar, outros bairros foram fiscalizados durante o fim de semana. Mais de 300 pessoas foram abordadas nos três dias de operação. Operação encerra pancadão em bairro de Sorocaba
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar encerrou um pancadão no bairro Paineiras, em Sorocaba (SP), no último domingo (5). A festa começou às 15h e foi encerrada às 20h, após a chegada dos policiais.
Em imagens enviadas à TV TEM, é possível ver pessoas aglomeradas, motociclistas andando em alta velocidade, empinando a moto, e música alta.
Fiscalização pela cidade
Outros 11 bairros da cidade foram fiscalizados durante a operação que se iniciou na última sexta-feira (3) e foi encerrada no domingo.
São eles: Jardim Ipiranga, Nova Esperança, Jardim Capitão, Campolim, Praça da Bandeira, Habiteto, Carandá, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros e Vila Sabiá.
Sete pessoas foram presas e mais de 300 foram abordadas nos três dias de operação. Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidas duas armas e foram fiscalizados três estabelecimentos e 150 veículos.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.