Ônibus é incendiado durante briga de rua na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

Ônibus é incendiado durante briga de rua na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda


Polícia Civil informou que dois homens se envolveram em uma briga e que um deles teria colocado fogo no veículo. Ele foi levado para a delegacia e o outro precisou ser encaminhado ao hospital. Ônibus é incendiado na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda
Gilmar Alves/TV Rio Sul
Um ônibus foi incendiado e ficou completamente destruído na madrugada desta quarta-feira (29) em Volta Redonda(RJ).
O veículo — que pertence a uma empresa de turismo e que faria o transporte de funcionários de uma metalúrgica — estava estacionado em frente ao prédio do Escritório Central, na Vila Santa Cecília.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 4h30 e conseguiu controlar as chamas cerca de uma hora depois.
O g1 conversou com a proprietária da empresa Transgodoi, que contou que dois homens se envolveram em uma briga e um deles acabou quebrando uma das janelas e entrando no ônibus para se esconder.
Ainda segundo a empresária, foi então que o outro homem jogou objetos no veículo e o incendiou.
Segundo os bombeiros, o homem, de 40 anos, que estava dentro do ônibus, ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital São João Batista. A unidade médica não informou o estado de saúde dele.
O outro envolvido na confusão foi levado para a delegacia por uma equipe da Polícia Militar e vai responder por crime de incêndio.
A Polícia Civil informou que os dois homens vivem em situação de rua e confirmou a versão da empresária de que eles teriam se envolvido em uma briga. Disse ainda que o homem confessou ter incendiado o veículo.
No momento da confusão e do incêndio, o motorista do ônibus estava em um hotel e não ficou ferido.
Interior do ônibus ficou completamente destruído em Volta Redonda
Gilmar Alves/TV Rio Sul

Ônibus é incendiado em Volta Redonda
Gilmar Alves/TV Rio Sul
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.