Oficina de enfeites natalinos é ofertada a mulheres moradoras do Jurunas, em Belém

Resultado da oficina será uma árvore de natal que ficará na rua dos Pariquis e será inaugurada no dia 16 de dezembro, com apresentação do Coral de Crianças da Comunidade. A Prefeitura de Belém promove nesta quinta-feira (9) a campanha de natal do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben), que visa atender cerca de 40 mulheres moradoras do bairro do Jurunas, em Belém, com oficina de confecção de enfeites natalinos.
A produção será feita a partir do reaproveitamento de garrafas pet. Os enfeites produzidos na oficina serão utilizados na montagem de uma árvore de natal na rua dos Pariquis, próximo à avenida Bernardo Sayão, no Jurunas.
A oficina será ministrada nesta quinta (9) e sexta-feira (10), das 8h às 11h, na Igreja do Bom Pastor, localizada na esquina da rua dos Mundurucus com a orla. A proposta é fomentar a geração de renda na comunidade, principalmente na época natalina onde os gastos tendem a ser maiores.
Após a montagem da árvore de natal, haverá uma cerimônia de inauguração, no Canteiro Central da rua dos Caripunas. A cerimônia será no dia 16 de dezembro, às 18h, com apresentação do Coral de Crianças da Comunidade.
Serviço
Oficina de Confecção de Enfeites Natalinos de Garrafas Pet
Data: 9 e 10/12
Hora: 8h às 11h
Local: Igreja do Bom Pastor (esquina da rua dos Mundurucus com a Orla, no Jurunas).

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.