Noronha finaliza preparativos para festa de réveillon com show gratuitos de Alceu Valença e Pricila Senna

Noronha finaliza preparativos para festa de réveillon com show gratuitos de Alceu Valença e Pricila Senna


Evento vai ter também apresentações de Marrom Brasileiro e Maciel Melo. Segundo o governo local, protocolo de entrada na ilha garante cuidados para evitar a Covid-19. Governo deu início a armação do placo na praia
Karol Vieira/Divulgação
Fernando de Noronha finaliza os preparativos para o réveillon que será promovido pela Administração da Ilha, na praia do Porto de Santo Antônio, na sexta (31). O evento, com entrada gratuita, contará com shows de Alceu Valença, Priscila Senna, Marrom Brasileiro, Maciel Melo e DJ Maca.
Segundo o administrador da ilha, Guilherme Rocha, as medidas para evitar a Covid-19 são garantidas pelo protocolo de entrada em Noronha.
“Para desembarcar em Fernando de Noronha, é preciso ter o passaporte sanitário, que é a comprovação que o visitante tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus. Isso nos deu segurança para realizar o evento”, informou Rocha.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A festa foi batizada "Réveillon dos Vacinados". Segundo o governo do estado, todos os moradores elegíveis para a vacina estão imunizados com as duas doses. A Administração da Ilha realizou, ainda, um mutirão no início dezembro para aplicação da dose de reforço.
Palco
O palco tem 15 metros de comprimento e começou a ser montado na areia da praia. O primeiro a se apresentar na festa da virada será o DJ Maca, que é de João Pessoa.
Em seguida, vai ser é a vez do forrozeiro Maciel Melo, que vai desfilar sucessos como “Dama de Ouro” e “Caboclo Sonhador”.
O cantor Alceu Valença será a terceira atração da noite e promete comandar o coral com o público cantando clássicos do repertório como "Anunciação" e "La Belle De Jour".
A cantora Priscila Senna vai apresentar o brega romântico e uma das músicas mais ouvidas de 2021, "Alvejante", que gravou em parceria com Zé Vaqueiro.
A festa vai terminar em clima de frevo com o show de Marrom Brasileiro. Entre as músicas previstas para apresentação estão “É Tanto Amor”, “Arreia Lenha”.
Fogos
O evento não terá queima de fogos de artifício. Essa decisão foi tomada pela Administração da Ilha para seguir normas de preservação ao meio ambiente.
“Decidimos não realizar a queima de fogos para evitar o barulho que incomoda muitos seres humanos e os animais. Cada vez mais, seguimos as orientações de preservação da natureza”, indicou Guilherme Rocha.
Programação:
Sexta-feira (31), a partir das 20h
Praia do Porto de Santo Antônio
DJ Maca
Maciel Melo
Alceu Valença
Priscila Senna
Marrom Brasileiro.
Vídeos mais assistidos de Pernambuco

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *