No AC, atendimentos neurológicos são suspensos na Funbesa após furto da fiação de ares-condicionados

No AC, atendimentos neurológicos são suspensos na Funbesa após furto da fiação de ares-condicionados


Furto ocorreu nesse final de semana e equipe percebeu nesta segunda-feira (6) ao chegar para trabalhar. Toda fiação foi furtada e não há prazo para retorno dos atendimentos neurológicos. Fiação dos ares-condicionados da Fumbesa foi furtada nesse final de semana, em Rio Branco
Arquivo/Fundhacre
Os atendimentos neurológicos da Fundação do Bem Estar Social do Acre (Funbesa) foram suspensos após a fiação dos ares-condicionados do local ter sido furtada.
O crime ocorreu nesse final de semana e a equipe da unidade percebeu nesta segunda-feira (6) ao chegar para trabalhar, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
O comunicado sobre o furto e suspensão dos serviços neurológicos foi feito pela Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), que é responsável pela Funbesa. Os demais serviços da unidade seguem normalmente.
Foi furtada toda a fiação dos ares-condicionados da sala de fisioterapia neurológica, da recepção da Reeducação Postural Global (RPG) e do salão onde funciona a fisioterapia do traumato ortopedia da Funbesa.
Um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo a nota, as devidas providências estão sendo tomadas para não deixar os pacientes desassistidos.
Vídeos: g1 em 1 Minuto

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.