Natal 2021: Prefeitura de Uberlândia abre chamamento para decoração em espaços públicos

Natal 2021: Prefeitura de Uberlândia abre chamamento para decoração em espaços públicos


Pessoas físicas e empresas interessadas devem apresentar propostas até a próxima segunda-feira (13). Decoração Natalina em Uberlândia
Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação/PMU
A Prefeitura de Uberlândia abriu um chamamento direcionado a pessoas físicas e empresas interessadas em decorar espaços públicos do município para o Natal. Para participar, é necessário apresentar o projeto até a próxima segunda-feira (13) na Diretoria de Compras. (Veja abaixo como).
De acordo com o Executivo, as propostas serão avaliadas posteriormente por uma comissão.
Ainda segundo a Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, que coordena a ação, será aprovado um local por projeto. As possibilidades de decoração natalina contemplam qualquer espaço público, como praças, rotatórias e outras.
Leia também:
Natal 2021: cidades do Triângulo e Alto Paranaíba contam com prefeituras, entidades e shoppings para atrair a população com eventos e promoções
Oficina de decoração de Natal com técnica em origami é ofertada gratuitamente em Uberlândia
'Adote uma Cartinha de Natal': campanha é lançada em Uberlândia; saiba como participar
Como participar?
Com a proposta, é necessário apresentar documentos de identificação na Diretoria de Compras, sejam pessoais (no caso de pessoas físicas) ou cadastrais (para inscrição feita por empresas). A contrapartida do município é a publicidade do autor da decoração natalina no ponto escolhido.
A Diretoria de Compras fica no 3º andar do bloco 2 do Centro Administrativo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bairro Santa Mônica.
Decoração de Natal
Praça decorada para o Natal em Uberlândia
Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação/PMU
Em Uberlândia, alguns locais já estão com a iluminação e decoração natalinas. O Parque Sabiá, por exemplo, recebeu boneco de neve, animais, anjos e velas. A praça Clarimundo Carneiro ganhou luz em algumas árvores e no coreto. Já no Hospital Municipal, foi montada uma árvore, um presépio e outros símbolos iluminados.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.