MV Bill volta para o ringue e encena ‘Briga de casal’ com Kmilla CDD em embate mediado por Papatinho

MV Bill volta para o ringue e encena ‘Briga de casal’ com Kmilla CDD em embate mediado por Papatinho


Single encerra a série 'Estilo vagabundo', iniciada há 15 anos pelo rapper carioca em gravação com a irmã. ♪ Há 15 anos, o rapper carioca MV Bill lançou a música Estilo vagabundo em gravação feita com a irmã Kmila CDD – voz do hip hop também egressa da comunidade conhecida como Cidade de Deus – e incluída em Falcão – O bagulho é doido (2006), terceiro álbum de estúdio desse cantor e compositor projetado nos anos 1990.
A gravação de Estilo vagabundo fez sucesso e gerou sequência de composições na mesma linha de embate entre homem e mulher. Em rotação desde ontem, 15 de dezembro, o inédito single Briga de casal – Estilo vagabundo 5 dá continuidade à série que já dura 15 anos e está sendo anunciado como o episódio final da longa batalha conjugal.
MV Bill e Kmila CDD se enfrentam em versos que encenam outra DR. E quem media a discussão no ringue é Tiago da Cal Alves, o DJ e produtor musical conhecido pelo nome artístico de Papatinho. Coube a Papatinho, a convite de MV Bill, orquestrar musicalmente a batalha entre o rapper e Kmilla CDD.
O single Briga de casal – Estilo vagabundo 5 chega ao mundo digital via ONErpm.
Capa do single 'Briga de casal – Estilo vagabundo 5', de MV Bill, Papatinho e Kmila CDD
Divulgação

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.