Muro desaba sobre carros em Fortaleza; vídeo

Muro desaba sobre carros em Fortaleza; vídeo


A estrutura que desabou é de uma fábrica desativa; ninguém se feriu. Muro desaba sobre dois veículos em Fortaleza
Um muro de uma fábrica desativada desabou, na noite desta terça (7), sobre dois carros no Bairro Vila União, em Fortaleza. Não havia ninguém nos veículos no momento do acidente e ninguém se feriu.
Muro de fábrica desativada cai sobre quatro casas e deixa irmãos feridos em Fortaleza
Muro desaba e destrói quatro veículos em Juazeiro do Norte, no Ceará
'Parecia cena de filme de terror', diz jovem ferida por desabamento de muro de fábrica em Fortaleza
De acordo com testemunhas, o desabamento aconteceu pouco depois das 22h e foi registrado pelas câmeras de segurança de um condomínio. Testemunhas reforçaram que o problema é antigo e os proprietários da fábrica não tomam nenhuma providência.
O pai de uma das proprietárias do veículo atingido, o aposentado Alberto Holanda, disse que a filha estacionou para pegar um pacote na portaria quando o muro desabou. Ele disse que se uma pessoa estivesse passando pelo local poderia ter morrido. O automóvel foi o que mais sofreu com a queda do muro. O veículo ficou com a lateral amassada e teve o vidro quebrado.
"Ela parou por alguns momentos para poder colocar na garagem lá do prédio quando de repente ela desceu para pegar uma coisa na portaria e simplesmente neste momento que ela desceu o muro caiu. Agora vocês imaginem um muro desses caindo em cima de uma pessoa. Passando por aqui embaixo. Teria morrido."
Os moradores do edifício em frente também já haviam reclamado com os donos do terreno abandonado sobre os perigos de desabamento. Após o incidente, os proprietários dos carros e do condomínio acionaram a Defesa Civil de Fortaleza e o Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil foi ao local e isolou a área, mas não repassou nenhuma providência a ser tomada para os moradores da região e donos dos automóveis.
Proprietários dos veículos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para tentar reparar os prejuízos.
Halisson Ferreira/Sistema Verdes Mares
O desabamento aconteceu pouco depois das 22h e foi capturado pelas câmeras de segurança de um condomínio.
Reprodução/TV Verdes Mares
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.