Mulher atira contra companheiro após discussão, e caso leva PM a apreender 5 armas em Campinas

Mulher atira contra companheiro após discussão, e caso leva PM a apreender 5 armas em Campinas


Homem foi atingido na perna. Revólver usado pertencia ao dono da chácara onde a mulher trabalhava, disse a PM. Ela foi presa por tentativa de homicídio e ele vai responder por porte ilegal. Polícia apreende armas em chácara de Campinas após apurar briga de casal
Uma mulher foi presa por atirar contra o companheiro após uma discussão em um bairro de chácaras na zona rural de Campinas (SP). Dos três disparos feitos por ela, um atingiu o homem na perna, de acordo com a Polícia Militar (PM). Duas armas de fogo, três espingardas, duas facas e munições foram apreendidas na ocorrência, que foi apresentada na madrugada desta quarta-feira (8).
Conforme a PM, uma equipe em patrulhamento foi acionada para uma ocorrência de briga de casal. O homem e a mulher trabalhavam na chácara e o revólver calibre 38 usado por ela pertencia ao dono do local, que não tinha autorização para mantê-lo, ainda segundo a instituição.
"Chegando no local, a gente se deparou com o indivíduo baleado e, posteriormente, fazendo uma varredura, a gente localizou a agressora. Após uma breve negociação, conseguimos entender com ela, que estava dentro de um cômodo com uma faca e um canivete, o que havia acontecido", conta o policial militar Lucas Marchi.
Ainda conforme o policial, a mulher relatou que ela e o companheiro são usuários de drogas e, após o desentendimento, ela o agrediu.
Além da arma calibre 38, foram apreendidos um revólver calibre 32, três espingardas, uma faca, um canivete e munições.
"Ele [dono da chácara] não tinha documentação nenhuma. A princípio, também não tem o Certificado de Registro (CR), que é necessário para possuir essas armas. Por conta disso, conduzimos ele junto com o armamento à delegacia para averiguação", informou Marchi.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Campinas. A mulher permaneceu presa por tentativa de homicídio, enquanto que o dono da chácara vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
Armas e outros objetos apreendidos em Campinas
Pedro Torres/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.