Motorista para ônibus em avenida de Blumenau para ajudar passageiro cego a atravessar a rua; VÍDEO

Motorista para ônibus em avenida de Blumenau para ajudar passageiro cego  a atravessar a rua; VÍDEO


Condutor disse que atitude para ele é corriqueira. Motorista ajuda cego em desembarque e imagem viraliza nas redes sociais
A atitude de um motorista do transporte coletivo de Blumenau, no Vale do Itajaí, repercutiu na redes sociais. Ele parou o veículo na Avenida Beira-Rio para ajudar um passageiro cego a desembarcar e atravessar a rua.
O caso ocorreu na sexta-feira (3), e um vídeo feito por um morador viralizou nas redes sociais nos dias seguintes. A filmagem mostra o motorista, Rafael Hertes da Silva, de 43 anos, voltando para o ônibus após deixar o passageiro em segurança do outro lado da avenida.
LEIA TAMBÉM:
Motorista desce de ônibus e auxilia deficiente visual a atravessar rua em SC; VÍDEO
Jovem bate em carro de luxo e deixa bilhete com telefone em Florianópolis: 'Desculpe'
Na quinta (9), ele contou que sempre ajuda cegos que desembarcam do ônibus. Também afirmou que se surpreendeu com a repercussão já que, para ele, ajudar o próximo é algo natural.
Motorista atravessa avenida após ajudar passageiro cego em Blumenau
Reprodução/NSC TV
"Eu fico pensando que amanhã poderia ser eu, ou alguém da minha família. É a minha índole mesmo, vem da minha criação. Se eu posso, ajudo uma mulher grávida, com criança, cadeirantes, idosos que pegam o ônibus. Eu me sensibilizo por essas pessoas", afirmou o motorista à NSC.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.