Motorista morre após caminhão descer ribanceira em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba

Motorista morre após caminhão descer ribanceira em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba


Impacto do acidente resultou em politraumatismo no motorista do caminhão, que não resistiu aos ferimentos. Caminhão carregado com sabão em pó ficou completamente destruído após tombar na Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba
Beto Silva/TV Paraíba
Um homem de 32 anos morreu após tomar um caminhão carregado com sabão em pó na Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.
O acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (15), por volta de 6h, quando um caminhão, carregado com sabão em pó, tombou em uma curva na Serra de Santa Luzia, no km 276, na BR-230. Com o tombamento, o caminhão ficou completamente destruído.
O motorista, identificado como Renato Morais Barbosa, ficou preso às ferragens, precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos. O capitão Dawys Harllan, do Corpo de Bombeiros, que esteve nas ações de retirada da vítima das ferragens, comentou sobre os procedimentos realizados no local do acidente.
“Ao chegar ao local nós constatamos um caminhão tombado, às margens da Serra de Santa Luzia, com uma vítima que se encontrava politraumatizada. Nós fizemos os procedimentos de praxe, fizemos a extração e tiramos a vítima do veículo, estabilizamos e entregamos para a equipe do Samu. Nós não tivemos um contato, um diálogo com a vítima. Mas estava consciente e orientada, mas politraumatizada. Ele não conseguiu relatar o que houve nem de onde vinha e para onde ia”, comentou o capitão.
O Samu encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Patos, mas o homem veio a óbito no início da tarde por não resistir a gravidade dos ferimentos e do politraumatismo causado pelo acidente.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.