Motociclista bateu contra um carro em um cruzamento em Bertioga, SP — Foto: Reprodução

Motociclista sobrevive após colidir e voar sobre carro no litoral de SP; VÍDEO

Caso ocorreu em um cruzamento no bairro Boraceia, em Bertioga. Motociclista sobrevive após colidir e voar sobre carro em Bertioga, SP.

Um motociclista sobreviveu após colidir contra um veículo e ser arremessado sobre ele, em um cruzamento no bairro Boraceia, em Bertioga, no litoral de São Paulo, na tarde de segunda-feira (13). Em imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (14), é possível ver o condutor da moto voando sobre o carro após a batida. Ele recusou atendimento médico e foi embora do local por meios próprios.

O acidente ocorreu por volta das 13h, no cruzamento da Avenida Deputado Emílio Justo com a Rua Professor Geraldo Rodrigues Montemor. Câmeras de monitoramento do local registraram quando o motociclista, que seguia pela avenida, bateu contra a lateral do carro, que seguia pelo cruzamento.

Motociclista bateu contra um carro em um cruzamento em Bertioga, SP

Devido ao forte impacto, o condutor da moto é arremessado, rodopia e cai sobre o asfalto. Logo após a colisão, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de resgate para atender à ocorrência.

As autoridades fizeram o atendimento no local, e na sequência, o motociclista foi embora por meios próprios, após afirmar que estava bem. O outro motorista não ficou ferido. O caso não foi registrado pelas polícias Civil ou Militar.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.