Mogi das Cruzes inicia recadastramento de taxistas a partir desta segunda-feira

Segundo a Prefeitura, equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana estão entrando em contato com os profissionais para agendar o atendimento. Objetivo é atualizar dados, pensando na retomada em 2022. A partir desta segunda-feira (6), a Secretaria de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes realiza o recadastramento dos taxistas que atuam na cidade. O objetivo é atualizar os dados dos profissionais, considerando os impactos da pandemia e o processo de retomada das atividades no próximo ano.
Segundo a pasta, uma equipe da secretaria está entrando em contato com os permissionários para agendar a data e o horário do atendimento. Durante a ligação, também é informado ao profissional os documentos que deverão ser apresentados no ato da atualização.
Taxistas do Alto Tietê comemoram aumento das corridas em meio à alta de combustível e onda de cancelamento nos aplicativos
De acordo com a Prefeitura, Mogi das Cruzes conta com 178 táxis, que atuam em 49 pontos, sendo 23 pontos fixos, em que existem os motoristas definidos, e 26 pontos livres, que podem ser usados por qualquer taxista em Brás Cubas, Jundiapeba, César de Sousa e Sabaúna.
Além dos táxis comuns, a cidade também conta com veículos adaptados para o transporte de pessoas com deficiência. Eles contam com uma adaptação traseira, que permite o acesso do cadeirante por meio de uma rampa.
A cadeira de rodas é presa ao veículo por um sistema específico e há cinto de segurança. A suspensão traseira também recebe uma regulagem especial.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.