Menino de 13 anos realiza o sonho da irmã de 4 após pedir árvore de Natal e comover a web; VÍDEO

Menino de 13 anos realiza o sonho da irmã de 4 após pedir árvore de Natal e comover a web; VÍDEO


De família humilde, Luiz Henrique pediu na web uma árvore de Natal de presente para a irmã. Adolescente realiza sonho da irmã de 4 anos após pedir árvore de natal na web
Um adolescente de 13 anos comoveu a web após pedir uma árvore de Natal para a irmã mais nova, de quatro, pois a menina nunca havia tido uma e era o sonho dela. Morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Luiz Henrique Andrade dos Santos gravou um vídeo fazendo o pedido e, horas depois, ganhou o item de um comerciante da cidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O menino vive com a família em uma comunidade na Vila Sônia, em uma residência humilde, conforme explica a mãe, Ana Paula Andrade dos Santos, de 40 anos. Ao g1, ela contou que a filha Laura já vinha pedindo uma árvore de Natal e sempre perguntava quando eles iam poder montar uma em casa. No entanto, devido as condições financeiras que enfrentam, não foi possível comprar o item de decoração natalino.
"Foi um ano difícil para a gente. Eu sou aposentada e meu marido é ajudante, faz bicos quando aparece. Sempre que ela via uma, perguntava. Eu expliquei para ela que nós íamos fazer a ceia, mas que não ia dar para comprar a árvore", afirma. Luiz viu a menina pedindo, e diante da impossibilidade de ter o item, ele decidiu fazer um vídeo pedindo.
"Era o sonho dela. Decidi pedir para ela porque ela é o amor da minha vida", declara Luiz.
No vídeo, ele mostra a casa onde vivem e conta que a mãe não tem condições de comprar. "Eu sou o Luiz Henrique, tenho 13 anos. Minha irmãzinha de quatro anos quer uma árvore de Natal e minha mãe, Ana Paula, não tem condições de comprar. Essa aqui é minha casa, meu lar, e se puderem me ajudar, obrigado", diz ele.
As imagens foram parar em uma página de Praia Grande e centenas de internautas chegaram a entrar em contato com a mãe do menino para oferecer ajuda. Segundo Ana, foram tantas pessoas que ela nem conseguiu dar conta de responder todas elas.
Luiz Henrique conseguiu realizar o sonho da irmã de ter uma árvore de Natal
Arquivo pessoal
O menino é fã do personagem dos quadrinhos da Marvel Homem-Aranha, mas abdicou do seu desejo para pedir algo para a irmãzinha. Segundo a mãe, todo mundo ficou comovido por ele pedir algo tão simples, e levando em consideração o desejo da pequena. Em poucas horas, um morador da cidade foi até a casa dela e entregou a árvore para a família na tarde desta quarta-feira (14).
De acordo com a mãe, ele ficou até mais feliz do que a irmã com o presente, e até chorou. Logo após receber a árvore, ele foi correndo para dentro de casa, com os amiguinhos e a irmã para montar na sala da família. "Eu até saí de perto para não chorar. Ele é assim mesmo, muito sensível, muito amoroso", finaliza a mãe emocionada.
Árvore de Natal foi entregue a família após publicação nas redes sociais
Arquivo pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.