Menino com leucemia pede para conhecer Papai Noel e tem desejo atendido por instituição

Menino com leucemia pede para conhecer Papai Noel e tem desejo atendido por instituição


Pastor escreveu uma cartinha pedindo para comer hambúrguer e biscoitos com o bom velhinho. A associação Make a wish realizou o sonho do menino, que ainda alimentou uma rena de verdade. Pastor e o Papai Noel
Divulgação/Make a wish
Pastor tem 7 anos e recebeu uma enorme surpresa de natal. Ele conseguiu realizar seu desejo: comer hambúrguer e biscoitos com o Papai Noel "no polo norte".
O pedido foi atendido por uma rede de lojas dos Estados Unidos, que tem uma campanha anual de cartas de natal. Pastor foi a primeira criança a ter o desejo realizado pela campanha este ano.
O menino mora em Sacramento, na Califórnia. Seu único desejo era passar esse tempo gostoso ao lado do Papai Noel.
Ele encontrou o bom velhinho na frente da loja e, de lá, foram transportados para o "polo norte". Em um carro vermelho, eles foram levados para uma arena inspirada na casa do Papai Noel.
O pequeno Pastor andou em carro vermelho com Papai Noel
Divulgação/Olha que legal
O garoto comeu tudo o que queria e ainda conseguiu alimentar uma rena de verdade. Ele também decorou uma casa de gengibre e fez uma guerra de bolas de neve.
O dia especial foi importante para revigorar o garotinho depois do tratamento que fez para leucemia. Ele foi diagnosticado há um ano e passou meses internado para tratar a doença.
A associação Make a Wish atende principalmente os pedidos de crianças que enfrentam doenças severas. Neste ano, ela vai escolher cartinhas até dia 24 de dezembro.
Desde 2003, a o programa das cartinhas já arrecadou US$157 milhões e atendeu pedidos de mais de 16 mil crianças.
VÍDEOS: Olha que legal – aqui só entra notícia boa
Initial plugin text

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.