Menina de 4 anos morre em acidente envolvendo três carros na Castelinho em Botucatu

Motorista que provocou a batida estava alcoolizado e acima da velocidade, segundo informações da polícia. Em um dos carros atingidos estava uma mulher grávida de 7 meses que recebeu atendimento médico por precaução. Uma menina de 4 anos morreu em um acidente na Rodovia João Hipólito Martins, a Castelinho, em Botucatu (SP), na noite de domingo (5).
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela estava em um veículo que foi atingido na traseira por outro carro, no sentido capital/interior da rodovia, após o motorista tentar uma ultrapassagem.
Outras três pessoas que também estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o Hospital das Clínicas. O motorista que dirigia o veículo que provocou a batida estava alcoolizado e acima da velocidade permitida pra via, segundo informações da polícia.
Ele foi preso em flagrante e levado pra delegacia de Botucatu, onde o delegado de plantão representou pela prisão preventiva dele. Ele permanece à disposição da Justiça.
Um terceiro carro onde estava um casal também foi atingido no acidente. A mulher, uma grávida de 7 meses, e o motorista não tiveram ferimentos, mas ela foi encaminhada para atendimento médico por precaução por ser gestante.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.