Menina baleada enquanto brincava com presente de Natal em Campo Grande recebe alta do hospital

Menina baleada enquanto brincava com presente de Natal em Campo Grande recebe alta do hospital


Em 2021, cinco crianças morreram baleadas no Estado do Rio de Janeiro. A Polícia segue investigando o caso. Menina baleada enquanto brincava, em Campo Grande, recebe alta
A menina Manuela Griffo, de 9 anos, baleada enquanto brincava com o seu presente de Natal em uma pracinha em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, por volta das 23h de domingo (26), recebeu alta do hospital nesta terça-feira (28).
A criança estreava os patins, que havia acabado de ganhar, na Praça Narciso Luzes, quando percebeu algo estranho no ombro esquerdo.
"A gente foi correndo para o hospital. No hospital, souberam que era bala de arma de fogo. (…) Bateu medo de perder minha filha, dela não resistir", contou Vinícius Griffo, pai da criança.
"É uma sensação de impotência muito grande, porque a gente não tinha o que fazer, só aguardar", desabafou a mãe Tamyres Cordeiro.
Manuela Griffo foi baleada no ombro em pracinha em Campo Grande
Reprodução/TV Globo
Na segunda (27), Manuela passou por uma cirurgia para retirada da bala que a atingiu. Nesta terça (28), ela teve alta do hospital particular em que foi atendida.
"Estou muito feliz de ter voltado para casa", disse Manuela. "Agora eu quero que o meu braço pare de doer e que tudo volte ao normal", finalizou.
Em 2021, cinco crianças morreram baleadas no Estado do Rio de Janeiro.
Polícia segue investigando o caso
A Polícia segue investigando de onde partiu o tiro que atingiu Manuela. Segundo a Polícia Militar, não havia operação policial na região no momento do ocorrido.
A Polícia Civil ouviu o pai da criança e está em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a origem do disparo.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.