Marido de mulher encontrada morta em Ipatinga é preso em flagrante


De acordo com a Polícia Civil, ele teve crise de ciúmes e matou a vítima. O corpo foi encontrado no Córrego Ipaneminha. Imagens registram carro do autor passando no local onde o corpo foi encontrado
Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante o marido da mulher que foi encontrada morta em Ipatinga, nessa terça-feira (28).
De acordo com a PC, Daniela Rodrigues da Cruz estava desaparecida desde o dia 25 de dezembro, quando o autor levou ela e os três filhos menores para passarem o Natal no sítio em que ele trabalhava como caseiro.
Segundo as investigações, o homem, de 38 anos, teve uma crise de ciúmes ao ler mensagens no celular da vítima. Com isso, ele a matou sem que as crianças percebessem e levou o corpo para o local onde foi encontrado, situado no Córrego Ipaneminha.
Uma equipe de investigadores da Polícia Civil encontrou imagens de câmeras de segurança que mostraram o veículo do autor indo e voltando do local onde foi localizado o corpo.
Ainda de acordo com a PC, uma testemunha que viu o autor o reconheceu. O veículo foi apreendido e será submetido ao exame pericial com o objetivo de encontrar algum vestígio.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.