Mais de 300 tabletes de drogas são apreendidos em teto falso de caminhão no Ceará

Mais de 300 tabletes de drogas são apreendidos em teto falso de caminhão no Ceará


Três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral. PRF apreende mais de 300 tabletes de drogas em teto falso de caminhão em Sobral
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 tabletes de drogas que estavam escondidos no teto falso de uma caminhão de mudança na rodovia BR-222, na cidade de Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (6). (Veja no vídeo acima)
Segundo a PRF, os agentes estavam retornando da cidade de Viçosa do Ceará, onde participaram da segurança nas eleições suplementares e no caminho visualizaram o caminhão e um carro em atitude suspeita.
LEIA TAMBÉM:
PRF apreende 142,9 kg de maconha em porta-malas carro em Irauçuba, no interior do Ceará
Os agentes abordaram os condutores dos veículos e durante a ação o condutor do caminhão ficou nervoso, apresentou contradições nas respostas e confessou que transportava os entorpecentes do Mato Grosso, no centro-oeste do país, com destino a Fortaleza.
PRF apreende mais de 300 tabletes de drogas na BR-222, em Sobral.
PRF/ Divulgação
Após o depoimento do motorista do caminhão, a PRF descobriu que os dois homens que estavam no carro faziam a escolta da droga, que estavam divididas em 104 tabletes de crack, 126 tabletes de pasta base de cocaína e 118 tabletes de cocaína.
Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu R$ 3 mil em espécie que seria o pagamento do motorista do caminhão e R$ 2 mil com os ocupantes do carro. Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral, que investiga o caso.
Drogas estavam escondidas em teto falso de caminhão de mudança.
PRF/ Divulgação
Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.