Mais de 1.300 pinos de cocaína são encontrados em casa na Serra, ES

Mais de 1.300 pinos de cocaína são encontrados em casa na Serra, ES


Um dos suspeitos levados para a delegacia é um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido pela PM cinco vezes somente em 2021. Mais de 1300 pinos de cocaína foram apreendidos dentro de casa em Planalto Serrano, na Serra, ES
Reprodução/TV Gazeta
Mais de 1300 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares dentro de uma casa do Bloco B do bairro Planalto Serrano, na Serra, Grande Vitória, na noite desta terça-feira (7).
Três suspeitos, sendo um jovem de 19 anos e um casal de adolescentes, foram encontrados dentro do imóvel no momento em que embalavam a droga para vendê-la. Um deles, de 17 anos, já foi apreendido pela PM cinco vezes somente em 2021.
A ação da Força Tática da Polícia Militar aconteceu por volta das 18h30. Policiais foram até a casa depois de receberem uma denúncia de que o local era usado pelo tráfico.
"Quando a gente apreende esse tanto de entorpecentes, a gente gera um certo prejuízo, porque os traficantes locais vão demorar pra se reerguer desse tipo de apreensão", disse o cabo Fernando, da PM.
O adolescente que possui diversas passagens pela Justiça já foi apreendido, inclusive, pelo cabo Fernando em outra operação da PM, ocorrida em novembro deste ano.
Imagens registradas pelos policiais na ocasião mostram o carro da PM atrás do adolescente e de um outro suspeito. Os dois estavam armados e tentaram fugir, mas acabaram se entregando quando perceberam o cerco da polícia. Pouco tempo depois, o menor foi solto.
Ele, assim como os outros dois suspeitos encontrados dentro da casa, foram levados para a Delegacia Regional da Serra.
VÍDEOS: Tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.