Mãe é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 13 anos em Cuiabá

Mãe é presa suspeita de permitir abuso sexual da filha de 13 anos em Cuiabá


Mãe da menina também foi autuada por estupro de vulnerável por deixar a adolescente manter o relacionamento marital com o jovem. Mulher registrou um boletim de ocorrência e, em depoimento à Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Polícia Civil-MT/Assessoria
Um jovem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira (15) suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos e a irmã dela, de 8 anos, em Cuiabá, segundo a Polícia Civil.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) também autuou em flagrante a mãe das meninas, de 33 anos.
Segundo a polícia, ela permitia os abusos contra a filha de 13 anos.
O crime começou a ser apurado depois que a mãe levou a adolescente ao médico.
O Conselho Tutelar foi acionado sobre a situação e a mãe e a meninas foram conduzidas para a Deddica.
No local, a vítima passou por atendimento psicossocial quando revelou os abusos praticados pelo rapaz que é marido da irmã dela.
Segundo a criança disse a polícia, a mãe chegava tarde do trabalho e ele se aproveitava quando ela ia dormir para ir ao quarto e praticar os abusos.
Os policiais foram à casa das meninas, no bairro Três Barras, em Cuiabá.
O suspeito estava com a adolescente de 13 anos e, segundo a polícia, confessou que havia abusado dela naquele dia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Também será investigado sobre os abusos cometidos contra a menina de 8 anos.
Já a mãe das garotas responderá pelo mesmo crime por permitir que o suspeito abusasse da filha.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.