Mãe e dois filhos que foram levados por enxurrada em Parelheiros são encontrados em comunidade, diz bombeiros

Mãe e dois filhos que foram levados por enxurrada em Parelheiros são encontrados em comunidade, diz bombeiros


Segundo a corporação, mulher, chamada Vilma, foi localizada por policiamento na região. Bombeiros passaram manhã fazendo buscas após família desaparecer durante temporal. Estrada do Curucutu em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.
Reprodução/Google Maps
Uma mulher e dois filhos que estavam desaparecidos após forte chuva na região de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, foram encontrados dentro da comunidade na manhã desta quarta-feira (8).
Segundo os bombeiros, a família foi localizada em policiamento realizado na região. Eles tinham sido levados pela enxurrada para dentro de um rio na Estrada do Curucutu.
Os trabalhos foram interrompidos na noite de terça (7) por conta da falta de luz no local.
25 profissionais dos bombeiros atuam no local desde as 6h com drone e botes.
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), eles estavam dentro de um carro quando foram arrastados pela água. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Na terça, as buscas também foram realizadas com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar, cães de salvamento.
O Corpo de Bombeiros informou que uma testemunha, que acionou as equipes, relatou que as vítimas foram arrastadas pela correnteza.
Essa testemunha que passava de carro pelo local disse que tentou ajudar as vítimas, no entanto, o seu veículo começou a ser arrastado. Ela saiu do local sem ferimentos.
A região de Parelheiros ficou em estado de atenção para alagamentos por conta da forte chuva entre 10h e 13h, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Neste período, choveu 80,2 mm na região.
Bombeiros fazem buscas por mulher e duas crianças levadas por enxurrada em SP
VÍDEOS: Veja mais sobre SP e Região Metropolitana

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.