Luedji Luna cancela apresentação em evento no sul da Bahia: ‘solidariedade às vítimas das enchentes’


Cantora baiana se apresentaria nesta quarta-feira (29), na cidade de Caraíva. Réveillon do evento contará com show de Elba Ramalho. Ainda estão previstas apresentações de Duda Beat e Gilsons. Luedji Luna cancela apresentação em evento no sul da Bahia
Redes sociais
A cantora baiana Luedji Luna decidiu cancelar sua participação no evento Viva Caraíva. A cantora se apresentaria nesta quarta-feira (29). Segundo a cantora, a decisão é por solidariedade às vítimas das enchentes na Bahia.
Ao todo, 21 pessoas já morreram em decorrência das fortes chuva no estado. De acordo com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), 77.092 pessoas desabrigadas ou desalojadas.
O número de desabrigados – que são as pessoas que perderam seus imóveis e precisam de apoio do poder público – está em 34.163. Já o total de desalojados – que são as pessoas que também perderam os imóveis, mas foram alocadas em casas de familiares – está em 42.929.
O evento em que Luedji Luna se apresentaria segue acontecendo. Ainda estão previstas apresentações de Duda Beat, Gilsons e Elba Ramalho, que vai comandar a virada do ano no evento.
Luedji Luna – Afropunk Bahia
Saulo Brandão
Na nota, divulgada em suas redes sociais, Luedji agradeceu o convite, e a compreensão da organização do evento. Ela ainda afirmou que espera conhecer e cantar em Caraíva em um outro momento. [Veja abaixo o comunicado divulgado pela cantora]
"Em decorrência das fortes chuvas e inundações no sul da Bahia, venho informar através desta, que não me apresentarei no evento "Viva Caraíva" em Caraíva-Porto Seguro/BA, apesar da total disponibilidade da produção do evento em atender todas as solicitações. Em minha solidariedade às vítimas das enchentes, com muito pesar, não nos encontraremos hoje, dia 29/12, data da minha apresentação. O evento seguirá acontecendo. Agradecemos o convite, e a compreensão da organização do evento, espero conhecer e cantar em Caraíva num melhor momento! Abraços, Luedji Luna."
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia
Ouça o podcast 'Eu te explico' 🎙

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.