Linha de ônibus é reforçada para Mosqueiro, ilha de Belém, no fim de ano


Semob informou que frota aumento de 15 para 20 veículos a fim de atender a alta demanda. Ônibus no terminal de embarque para Mosqueiro, em Belém
Alvaro Ribeiro/TV Liberal
A frota de ônibus que opera a linha Mosqueiro/São Brás está sendo reforçada por determinação da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) para o Réveillon, de 30 de dezembro a 3 de janeiro.
De acordo com a Semob, com o aumento da demanda, a frota para a ilha aumentou de 15 a 20 ônibus.
A primeira viagem de saída do terminal na praça Araújo Martins, em São Brás, ocorre às 7h e as últimas são às 21h50 na quinta (30) e na sexta-feira (31).
Em Mosqueiro, o ponto final da linha está localizado na rua Pratiquara entre rua Francisco Xavier Cardoso (6ª Rua) e rua Veiga Cabral (7ª Rua).
A Semob informou que os agentes de transporte devem monitorar a saída para Mosqueiro do terminal de São Brás, assim como o retorno da ilha.
Agentes de trânsito também vão atuar nas avenidas Almirante Barroso, Pedro Álvares Cabral e João Paulo II, principais corredores de saída de Belém, durante festas de final de ano.
A fiscalização deve ocorrer tanto na saída como no retorno. Porém, a Semob reforça que, na saída do feriado, o fluxo aumenta na rodovia BR-316 e não em Belém.
Veja outras notícias do estado no g1 Pará

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.