Leilão dos Correios oferta motocicletas usadas na frota de Alagoas

Leilão dos Correios oferta motocicletas usadas na frota de Alagoas


Interessados podem visitar veículos na sede do órgão, em Maceió, após agendamento. Leilão será online entre os dias 15 e 17 de dezembro. Correios renovam frota e leiloam 99 motocicletas em Alagoas
Ascom/ Correios
Um pregão eletrônico vai leiloar 99 motocicletas que pertenciam aos Correios em Alagoas e foram substituídas de acordo com a política de renovação da frota da empresa. O leilão está marcado para o período entre 15 e 17 de dezembro e será online através do endereço www.licitacoes-e.com.br.
Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer um cadastro nas agências do Banco do Brasil, obter a chave de identificação e senha pessoal.
A licitação ocorre em modo de disputa aberto. A disputa será realizada em sessão pública, por meio da internet. A abertura das propostas será no dia 15 de dezembro, às 8h (horário de Brasília). Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às condições fixadas no edital.
A visitação dos veículos já está aberta e deve ser realizada antes do dia da licitação. Os interessados devem agendar horário no telefone (82) 2126-2697. Em seguida, podem se dirigir até a sede dos Correios em Maceió, na rua Antenor Gomes de Oliveira, 144, no Farol, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
O valor mínimo é de R$ 1.913,60. É necessário enviar a proposta de lance para um ou mais lotes, considerando os valores mínimos de cada um. Quem quiser tirar dúvidas, pode mandar e-mail para licitacoes-rs@correios.com.br .
Interessados podem visitar motos que serão leiloadas pelos Correios de Alagoas
Ascom/ Correios
Veja os vídeos mais recentes do g1AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.