Jovem pede ajuda na web para achar garoto por quem ‘se apaixonou’ em show no litoral de SP

Jovem pede ajuda na web para achar garoto por quem ‘se apaixonou’ em show no litoral de SP


Show aconteceu na última sexta (3), em Santos, no litoral de São Paulo. Jovem conta que ficou apaixonada após uma troca de olhares com o desconhecido. Jovem busca rapaz que trocou olhares com ela durante show em Santos, SP
Reprodução/redes sociais
Um pedido de ajuda inusitado chamou a atenção em um grupo de vendas do litoral de São Paulo, nas redes sociais, nesta semana. Ritha de Kassia Rosa Anicio, de 22 anos, busca um jovem com quem flertou durante um festival com shows da dupla sertaneja Israel e Rodolffo e do DJ Alok, em Santos. Ao g1, ela disse que foi "paixão à primeira vista".
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O festival Santos Music ocorreu na última sexta-feira (3), no Santos Convention Center. A jovem foi acompanhada de uma amiga, e percebeu o jovem ao dar uma olhada na pista para ver se encontrava alguém conhecido. Ele estava a cerca de cinco metros dela, e ao virar para trás, os olhares se cruzaram, segundo ela conta.
Ao fim do show de Israel e Rodolffo, ela se virou novamente na direção dele, e viu que uma amiga dele falava "vai lá, vai lá", apontando para a jovem. Quando o rapaz finalmente tomou a iniciativa de ir até ela, conforme conta, aconteceu uma briga bem atrás dela, e ninguém conseguia passar. "Um empurra empurra. Acabamos nos afastando de novo", lamenta. Eles ainda trocaram alguns olhares durante o show do Alok, mas ela logo o perdeu de vista.
Ritha de Cássia procura rapaz com quem flertou durante show em Santos, SP
Arquivo Pessoal
"Eu sou péssima para dar o primeiro passo, mas acredito que, se eu tivesse chamado, ele teria ido até mim. Fui até lá fora procurar, mas não o encontrei", diz. Depois, ela achou uma foto do show em que o jovem aparece no fundo, e decidiu fazer a publicação em vários grupos nas redes sociais, com o intuito de encontrá-lo.
Em um deles, a postagem foi curtida mais de 1,4 mil vezes e recebeu mais de 800 comentários. Muitas pessoas a elogiaram pela iniciativa, algumas até marcaram amigos para saber se conheciam o rapaz, e outras chegaram a temer que ele seja comprometido. "Esse menino não apareceu até agora. Vim até trabalhar meio triste hoje. Sabe, foi amor à primeira vista", finaliza.
Até a publicação desta reportagem, o jovem ainda não havia sido localizado. Apesar disso, dezenas de pessoas passaram a se mobilizar tentando encontrar o rapaz que, até o momento, permanece no anonimato.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.