Jovem é atingido por tiros na porta de casa no Bairro Nova Vila Mozart em Itaúna

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi atender o portão da casa onde mora, na Rua Dante de Faria, quando recebeu os disparos de arma de fogo. Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser atingido com tiros na região do tórax, no domingo (5), no Bairro Nova Vila Mozart em Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi atender o portão da casa onde mora, na Rua Dante de Faria, quando recebeu os disparos de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) explicou que foi acionado para atender a ocorrência, mas quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna chegou ao local foi avisada que a polícia havia encaminhado a vítima. O nome do jovem não foi divulgado, por isso não foi possível saber o estado de saúde dele.
Os policiais disseram que encontraram o rapaz consciente e em pé; ele alegava muita dor. Ele foi levado pela própria PM até o Hospital Manoel Gonçalves, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com a PM, o rapaz não soube indicar quem seriam os autores dos disparos. “Há possibilidade de câmeras de residências vizinhas terem captado imagens do crime, mas ainda não há informações de autoria”, completou a polícia.
Dentro da casa da vítima foi localizado um revólver, o que motivou o registro de uma ocorrência distinta. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil pela posse da arma. Ele tem passagens policiais por homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.