Jales confirma três mortes de idosos de asilo com surto da Covid-19; número de casos positivos sobe para 48

Jales confirma três mortes de idosos de asilo com surto da Covid-19; número de casos positivos sobe para 48


Do total de infectados no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, quatro pessoas estão internadas na Santa Casa de Jales. Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo em Jales
Reprodução/TV TEM
A Secretaria da Saúde de Jales (SP) confirmou a morte de três idosos do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, que enfrenta um surto da Covid-19. Além dos óbitos, novos casos da doença foram registrados e o asilo agora contabiliza 48 pessoas infectadas.
Segundo a Secretaria da Saúde, as mortes ocorreram entre sábado (4) e esta segunda-feira (6), sendo que duas vítimas, um homem de 82 anos e uma mulher de 69, testaram positivo para a doença.
A terceira vítima é uma mulher de 76 anos, tratada como caso suspeito de coronavírus. O teste foi feito e teve resultado negativo, mas o município aguarda a contraprova.
Do total de infectados no asilo, quatro pessoas estão internadas na Santa Casa de Jales, mas não foram intubadas. O estado de saúde delas é estável, ainda de acordo com a secretaria.
Em nota, a direção do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo disse que continua prestando os serviços e cuidados aos idosos para que a doença não se alastre.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da Tv Tem

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.