Irmãos de 5 e 9 anos morrem em acidente entre carro e caminhão no Norte de SC

Eles estavam em um veículo com os pais e não resistiram aos ferimentos. Acidente ocorreu na segunda-feira. Três acidentes deixam três mortos na SC-418.

Dois irmãos pequenos morreram em um acidente na SC-418, na segunda-feira (6). A colisão ocorreu na Serra Dona Francisca, em Campo Alegre, no Norte catarinense. O menino de 9 anos, e uma menina, 5, não resistiram aos ferimentos após o carro bater contra um caminhão. Os pais ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a família morava em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, e seguia rumo a Serra catarinense. Chovia no momento da colisão, que ocorreu no km 43 da rodovia.

O homem foi levado para um hospital em Joinville, enquanto a mãe foi encaminhada para uma unidade de São Bento do Sul, na mesma região. Não há informações sobre o estado de saúde do casal.
Acidente ocorreu em Campo Alegre, no Norte catarinense.

Após pedestre levar choque, iluminação de Natal em passarela de SC receberá reparos
Um segundo acidente com morte também foi registrado na tarde de segunda, no quilômetro 46. A colisão entre um carro, um caminhão e uma van deixou o motorista do último veículo, de 60 anos, morto.

A passageira da van, e outras três pessoas que estavam no carro, se feriram e foram levadas a hospitais da região.
Já um terceiro acidente confirmado SC-418, perto da entrada da Estrada Rio do Júlio. O tombamento de um caminhão não teve vítimas.
Fonte G1 SC

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.