Indústria oferta 42 vagas de emprego para Maceió e Arapiraca

Indústria oferta 42 vagas de emprego para Maceió e Arapiraca


Candidatos devem entrar no site da empresa para se candidatar a uma das vagas. Das 42 vagas de emprego ofertadas, duas são exclusivas para pessoas com deficiência
Assessoria/Solar Coca-Cola
Uma fábrica de Maceió abriu, nesta segunda-feira (6), um processo seletivo com 42 vagas de emprego para Maceió e Arapiraca. Duas das vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.
Os cargos disponíveis há auxiliar de expedição (PCD); promotor de vendas (PCD); analista de logística; motorista de entrega; operador de produção; operador de empilhadeira, entre outras oportunidades.
Para conferir informações sobre os requisitos de cada cargo e se cadastrar no processo seletivo, os interessados devem acessar o site https://solarcocacola.gupy.io/.
Os candidatos às vagas exclusivas para PCD devem apresentar, além da documentação obrigatória, um laudo médico.
A seleção faz parte do movimento #EuIncluo, que tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade em seu quadro de colaboradores. De acordo com a Solar Coca-Cola, de dezembro de 2020 a outubro de 2021 a companhia contou com um crescimento de 33% de pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores.
O aumento é ainda maior quando se trata de cargos voltados para setores da indústria, logística e comercial: 39%. As ações tem o objetivo de oferecer oportunidades com foco em igualdade, inclusão e diversidade no quadro de colaboradores da empresa.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira mais notícias da região em g1 AL

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.