Incêndio de grandes proporções atinge almoxarifado do hospital regional de Campo Maior, no Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge almoxarifado do hospital regional de Campo Maior, no Piauí


Polícia Militar, funcionários e moradores vizinhos auxiliaram no combate às chamas. Um incêndio de grandes proporções atingiu o almoxarifado do hospital regional de Campo Maior na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o fogo teve início por volta das 7h30, mas ainda não se sabe o que causou o incêndio.
"Ainda estamos no local, mas o fogo já está sob controle. O prédio atingido é separado do prédio onde ficam os pacientes, mas fica próximo, então a preocupação era que o fogo pudesse se alastrar e atingir a ala dos pacientes", informou o major Etevaldo Alves, comandante da PM em Campo Maior.
Corpo de Bombeiros fazem rescaldo em prédio que pegou fogo no hospital regional de Campo Maior, no Piauí
Divulgação/PM
Segundo o major, os pacientes foram retirados das enfermarias em tempo hábil. Funcionários do hospital, voluntários e a Defesa Civil de Campo Maior trabalharam com a PM no combate às chamas.
"Um carro pipa foi utilizado e ajudou a controlar o fogo. O prédio ficou destruído. Lá eram armazenados diversos insumos como medicamentos, papel e álcool", afirmou o major Etevaldo Alves.
Chamas no hospital regional de Campo Maior foram vistas de longe
Reprodução/WhatsApp
Esta reportagem está em atualização…
Veja as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.