Incêndio atinge churrasqueira de bar no Santa Inês, em BH


As chamas foram controladas pelos funcionários do local e não houve comprometimento da estrutura Chamas puderam ser vistas por quem passava na região
Redes Sociais
Um incêndio atingiu a churrasqueira de um bar no bairro Santa Inês, região Leste de BH, na noite deste domingo (5). De acordo com a proprietária do local, não houve feridos.
Uma funcionária que trabalha no estabelecimento disse que as chamas tiveram início por volta das 21h30, quando ainda havia clientes no local. Todos deixaram o bar imediatamente e os próprios funcionários conseguiram apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não há informações oficiais da corporação.
Em contato com o g1, a proprietária disse que o incêndio atingiu o interior da chaminé em virtude do acúmulo de gordura. Ela disse que o equipamento passa por limpeza mensalmente e que havia uma programada para a próxima terça-feira (7).
O único dano no local foi no teto. Apesar do susto, o local vai reabrir normalmente nesta segunda-feira (6), já que não houve comprometimento da estrutura.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.