Imagens mostram assalto à mão armada antes de confronto que matou dois suspeitos, em Foz do Iguaçu

Imagens mostram assalto à mão armada antes de confronto que matou dois suspeitos, em Foz do Iguaçu


Imagens mostram comerciante sendo rendido e homens entrando no estabelecimento armados. Segundo a polícia, suspeitos reagiram à abordagem. Outros três suspeitos foram feridos e encaminhados ao hospital sob escolta policial. Imagens mostram assalto à mão armada antes de confronto que matou dois suspeitos, em Foz
Imagens de câmeras de segurança registraram o assalto à mão armada que aconteceu em um comércio antes dos suspeitos entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, em que duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas.
O vídeo mostra homens rendendo uma pessoa na entrada de uma distribuidora de bebidas no Jardim Alice e, momentos depois, fugindo do local. Assista ao vídeo acima.
Imagens registraram assalto antes de confronto em que dois suspeitos morreram, em Foz do Iguaçu
Reprodução/RPC
Uma equipe policial chegou ao local quando os suspeitos deixavam o estabelecimento. Segundo a PM, os agentes realizaram a primeira abordagem aos homens, que reagiram atirando contra a equipe e fugiram.
Após uma perseguição, houve uma nova troca de tiros que acabou com a morte de dois suspeitos, de 31 e 19 anos, de acordo com a polícia.
Outros dois suspeitos e um adolescente que estava no carro ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital sob escolta policial.
A PM informou que com o grupo foram encontradas três armas, dinheiro em espécie e objetos roubados do estabelecimento comercial.
Armas e dinheiro foram apreendidos com suspeitos, em Foz do Iguaçu
PM/Divulgação
O veículo usado para fuga foi apreendido, informou a PM.
Os corpos dos dois homens que morreram no confronto foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.