Imagem de santa fica intacta durante incêndio em apartamento no Farol, em Maceió

Imagem de santa fica intacta durante incêndio em apartamento no Farol, em Maceió


Fogo destruiu apartamento, mas imagem da santa saiu ilesa. Fato surpreendeu militares por acontecer na véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição. Incêndio atinge apartamento no Farol
Um apartamento no bairro do Farol, em Maceió, ficou destruído durante incêndio na noite desta terça-feira (7). O curioso, no entanto é que, as chamas atingiram cômodos e móveis, mas a imagem de uma santa permaneceu intacta em meio ao fogo. O fato surpreendeu os militares por acontecer na véspera do Dia de Nossa Senhora da Conceição.
"Amanhã é Dia de Nossa Senhora e acabo de chegar de uma ocorrência de incêndio, onde a unidade ficou completamente destruída. A imagem da santa ficou exposta a um calor absurdo, mas ficou intacta e nem rachou", postou o tenente-coronel Gustavo Burity logo após o incêndio.
Imagem de santa sobrevive a incêndio
Corpo de Bombeiros
O alerta do incêndio aconteceu por volta das 20h30. Vinte e dois militares foram acionados para conter as chamas no 19º andar de um edifício na Rua Doutor Luiz De Mascarenhas. Ninguém ficou ferido.
A causa do incêndio ainda não foi divulgada. O Corpo de Bombeiros tem o prazo de 30 dias para entregar relatório após a perícia.
Incêndio aconteceu no 19ª andar de edifício no Farol
Corpo de Bombeiros
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.