IFPA Santarém divulga resultado preliminar de processo seletivo do curso de Engenharia Civil


São ofertadas 40 vagas para modalidade presencial. Seleção foi baseada na média das notas de sete disciplinas básicas do ensino médio. IFPA Santarém divulga resultado preliminar de processo seletivo do curso de Engenharia Civil
Ascom IFPA/Divulgação
O Instituto Federal do Pará (IFPA) em Santarém, no oeste do Estado, divulgou a lista preliminar dos classificados no processo seletivo do curso superior de bacharelado em Engenharia Civil. São 40 vagas ofertadas na modalidade presencial, com ingresso ainda no primeiro semestre de 2022.
Confira a lista com resultado preliminar
A seleção foi feita com base nas médias das notas de sete disciplinas básicas do 1º e 2º ano do ensino médio. 50% das vagas são reservadas a candidatos egressos de escolas públicas.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com o edital, a interposição de recursos contra o resultado preliminar pode ser feita até às 23h59 do dia 29 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 30.
O processo seletivo é dividido em fases:
Inscrição e classificação;
Realização de procedimento de heteroidentificação;
Análise documental para habilitação de matrículas dos candidatos aprovados
As vagas ofertadas são destinadas a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou ensino equivalente, ou que tenham sido certificados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja) – Ensino Médio, ou exame de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelo sistema Estadual de Ensino ou Municipais de Ensino.
Os candidatos classificados além do número de vagas ofertadas no processo seletivo irão compor a lista de espera, obedecendo a ordem decrescente de pontuação, por modalidade de concorrência. Após o período de habilitação de matrícula dos candidatos aprovados e havendo vagas remanescentes (não preenchidas), serão convocados para habilitação de matrícula os candidatos da lista de espera.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.