Idoso é morto em briga após invadir casa e tentar estuprar mulheres em MT

Idoso é morto em briga após invadir casa e tentar estuprar mulheres em MT


Segundo informações, o idoso entrou na casa dizendo que era integrante de uma facção criminosa e que iria 'ficar' com uma das mulheres ali nem que fosse a força, pois quem comandava era ele. Idoso é morto em briga após invadir casa e tentar estuprar mulheres em MT
Divulgação
Um idoso de 62 anos foi morto nesse domingo (6) após invadir uma casa e tentar estuprar duas mulheres que estavam na residência, em Água Boa, no nordeste de Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, a testemunha, de 33 anos, relatou que o idoso invadiu a casa da noiva dele, de 34 anos.
Ele informou que estava com ela no momento em que o idoso, na companhia de outro suspeito não identificado, entrou na casa, dizendo que era integrante de uma facção criminosa e que iria 'ficar' com uma das mulheres ali presentes nem que fosse a força, pois quem comandava era ele.
O noivo pediu para que os dois invasores se retirassem do local. O suspeito não identificado se retirou, já o idoso se recusou, momento em que perdeu a consciência durante luta corporal com o noivo da dona da casa.
O homem que estava na casa também apresentava lesões.
Diante dos fatos os policiais foram até o local e se depararam com o indivíduo sem consciência e com vários ferimentos aparentes pela face. De imediato foram acionados os socorristas do Hospital Regional que conduziram o indivíduo para atendimento hospitalar. O indivíduo foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional.

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.