Homem morre e pelo menos mais quatro pessoas ficam feridas após tiros na Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ

Tiros foram disparados na tarde deste sábado (11). Polícia e Bombeiros estão no local. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Um homem morreu e pelo menos mais quatro pessoas ficam feridas após tiros na Praia do Forte, no RJ.

Um homem morreu e pelo menos mais quatro pessoas ficaram feridas após tiros serem disparados neste sábado (11) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. Quando chegaram, uma pessoa já estava caída na areia da praia, morta.

Um dos feridos recebeu os primeiros atendimentos na orla, com ferimento na perna, e foi levado pelos bombeiros para a UPA do bairro São Cristóvão (veja no vídeo acima). O caso aconteceu na altura da Praça das Águas.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio, responsável pela unidade, para saber o estado de saúde dos feridos e aguarda um retorno.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. O g1 também entrou em contato com as polícias Militar e Civil para saber quem teria efetuado os disparos e o que teria motivado o ataque e aguarda o retorno.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.