Homem morre após bater em moto e ser atropelado por van, na Paraíba

Homem morre após bater em moto e ser atropelado por van, na Paraíba


Expedito Severino Medeiros, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Homem morre após bater em moto e ser atropelado por van, na Paraíba
Reprodução/Tv Paraíba
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente envolvendo três veículos, na BR-104, trecho entre Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba, na noite desta segunda-feira (27). De acordo com informações passadas pelas Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que morreu estava atravessando a avenida de bicicleta, quando foi atingido por uma moto. Ao cair no chão, teria sido atropelado por uma van.
De acordo com a PRF, a vítima foi identificada como Expedito Severino Medeiros, de 57 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o homem que estava pilotando a moto foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o hospital, ele deu entrada na unidade com estado de saúde grave e permanece internado.
A PRF informou que o motorista da van ainda não foi identificado e localizado. As investigações continuam para descobrir as causas do acidente.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *