Homem identifica irmão morto a tiros no Barreiro em BH e diz que era ‘mulherengo’ e traficante

Vítima foi atingida por diversos disparos na cabeça, peito e costas; policiais encontraram homem já sem vida. Vítima foi atingida por diversos disparos de arma no Bairro das Indústrias I.

Um homem, de 45 anos, foi morto a tiros no Bairro das Indústrias I, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime foi na noite desta terça-feira (14). De acordo com a polícia, ele tem passagem por tráfico e envolvimento com diversas mulheres.

Segundo testemunhas, três homens passaram em um Fiat Siena de cor cinza e efetuaram os disparos. De acordo com os ferimentos provocados na vítima, a PM suspeita que as armas utilizadas no assassinato eram automáticas.
Quando os militares chegaram ao local do crime, na Avenida Tereza Cristina, a vítima já estava sem vida.

Ficha suja
O irmão da vítima compareceu ao local do crime para identificá-la. Ele relatou aos policiais que o homem tinha envolvimento com drogas e desavenças com traficantes do bairro. Ele tinha um apartamento no Bairro das Indústrias I, mas se mudou para o bairro Tirol por causa dos problemas.

Além disso, segundo o irmão da vítima, o homem se envolvia com muitas mulheres e pode ter provocado algum desafeto por causa dos romances.

A perícia foi acionada e esteve no local. Confirmou disparos que atingiram a cabeça, o peito e as costas da vítima. Os peritos encontraram porções de maconha em um dos bolsos do homem.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.