Homem esfaqueia ex-companheira e a mãe dela em Vitória

Homem esfaqueia ex-companheira e a mãe dela em Vitória


Agressor não aceitava o fim do relacionamento. Mulher levou facadas no rosto, na cabeça e no pescoço. Mãe acabou ferida na perna. Mulher foi esfaqueada em Vitória
Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada dentro da casa em que mora, na manhã desta segunda-feira (6), no bairro São Cristóvão, em Vitória. Segundo a família da vítima, o agressor é o ex-companheiro dela.
Parentes contaram que, há cerca de 10 dias, a vítima tentou se separar mais uma vez do homem, mas ele não aceita o fim do relacionamento.
O homem teria arrombado a porta da casa e esfaqueado a mulher dentro do quarto em que ela estava. O crime aconteceu por volta das 6h e no local estavam também a mãe e dois dos três filhos da vítima.
Homem teria arrombado porta da casa, invadido quarto em que ex-companheira estava e dado as facadas
Reprodução/TV Gazeta
O ex-companheiro teria jogado a vítima contra uma janela, que acabou quebrando. Na casa, a reportagem encontrou muitos estilhaços de vidro e manchas de sangue.
A mulher levou facadas na cabeça, no rosto e no pescoço, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levada para um hospital.
Na confusão, a mãe da vítima tentou defender a filha e acabou esfaqueada na perna pelo homem.
O nome do agressor não foi divulgado.
Na casa em que ex-companheiro esfaqueou mulher, em Vitória, estilhaços de vidro e manchas de sangue estão por toda parte
Reprodução/TV Gazeta
Histórico de violência
Segundo os vizinhos da família, no último domingo (28), o homem teria, mais uma vez, invadido a casa da vítima e agredido a ex-companheira, cortando o cabelo dela. Eles relatam que o agressor teria dado uma tesourada na cabeça da mulher.
O homem teria sido preso ainda na data do crime e a mulher chegou a pedir uma medida protetiva, mas ele foi solto no dia seguinte, depois de passar pela audiência de custódia.
De acordo com relatos ouvidos pela reportagem, ao longo de 16 anos de relacionamento, episódios de violência eram recorrentes.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.