Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs em Lagoa Seca, PB

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs em Lagoa Seca, PB


Crime é considerado estupro de vulnerável porque as vítimas tinham menos de 14 anos quando mantiveram relações com o homem, independentemente do consentimento delas. Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde suspeito está detido
Reprodução/TV Paraíba
Um homem de 31 anos foi preso, nesta quarta-feira (29) suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O crime é considerado estupro de vulnerável – de acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro – porque as vítimas tinham menos de 14 anos quando mantiveram relações com o homem, independentemente do consentimento delas.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram com a descoberta de que o homem preso teria engravidado uma adolescente de 12 anos, com a qual teria iniciado relacionamento sem que os familiares dela soubessem.
Mas, no decorrer do inquérito policial, a polícia também descobriu que o suspeito ainda teria iniciado um relacionamento com a irmã da primeira adolescente, também com 12 anos de idade. Com esta segunda vítima, teria tido três filhos.
A família das duas adolescentes, ainda conforme as investigações, apresentam um quadro extremo de vulnerabilidade social.
O homem está detido na Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode variar entre 8 e 15 anos de reclusão.
Ele também possui histórico de envolvimento com crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.