Homem é preso por suspeita de vender fogos de artifício vencidos em Uruguaiana


Indivíduo de 63 anos foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo. Suspeito foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana. Agentes da Polícia Civil e da Prefeitura de Uruguaiana apreenderam fogos
PC/Divulgação
Um homem de 63 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (28), por crime contra as relações de consumo no centro de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo comercializava fogos de artifício com a data de validade expirada.
A polícia afirma que o homem, proprietário de estabelecimento especializado na venda de fogos de artifício, depositava e expunha à venda mais de 122 caixas de artefatos pirotécnicos. A maioria dos rojões estava em situação irregular em razão do vencimento ou por produziam efeitos sonoros, o que é proibido por lei municipal.
LEIA TAMBÉM:
Boate é interditada em Erechim; vídeo mostra uso de fogos no local
Júri da Kiss: 'artefatos não podem ser usados em ambiente fechado', diz testemunha
Leis que restringem uso de fogos são aprovadas no RS
Fogos estariam vencidos e em desacordo com legislação sobre barulho
PC/Divulgação
O suspeito, que possui antecedentes policiais por crimes ambientais, foi levado à Delegacia de Polícia. Logo em seguida, o homem foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Os produtos foram apreendidos e estabelecimento, interditado. A ação reuniu três delegacias e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Use ← →para continuar navegando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.