Homem é preso por quebrar medida protetiva solicitada contra ele em menos de 24h, em João Pessoa

Homem é preso por quebrar medida protetiva solicitada contra ele em menos de 24h, em João Pessoa


Horas depois do registro da ocorrência na delegacia, suspeito voltou a se aproximar da vítima que o denunciou. Homem é preso por quebrar medida protetiva solicitada contra ele em menos de 24h, em João Pessoa
Divulgação/Secom-PB
Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por ter quebrado a medida protetiva que tinha sido solicitada contra ele, em menos de 24h, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro do Oitizeiro, em João Pessoa. A medida havia sido solicitada pela companheira dele, que o denunciou por agressão.
De acordo com informações passadas pela Delegacia da Mulher de João Pessoa, a vitima, de 18 anos, teria denunciado o homem ainda na madrugada desta quarta-feira (29), e os dois foram levados para a delegacia pela Polícia Militar para prestarem depoimento e registrarem a ocorrência.
Após a denúncia, foi solicitada uma medida protetiva contra o suspeito. Depois do registro da ocorrência, a vítima e o suspeito foram liberados. Porém, horas depois, o homem voltou a se aproximar da jovem.
Ainda de acordo com a delegacia, o homem foi preso em flagrante por ter descumprido a medida e está à disposição da justiça.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *