Homem e mulher são achados mortos em estrada vicinal em Parnaíba

Homem e mulher são achados mortos em estrada vicinal em Parnaíba


Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de armas de fogo na noite de domingo (5) por volta das 22h. Corpos em estrada vicinal em Parnaíba
Tiago Mendes/TV Clube
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (6) em uma estrada vicinal na comunidade Olho D’ Água, na Zona Rural do município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, os dois corpos foram encontrados por moradores no meio de uma estrada vicinal na manhã de hoje. A mulher e o homem foram atingidos com vários tiros.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de armas de fogo na noite de domingo (5) por volta das 22h. Não há informações sobre quem realizou os disparos ou a motivação para o crime.
Corpos em Parnaíba
Tiago Mendes/TV Clube
O homem foi identificado como Germano Rodrigues da Cruz, de 31 anos. Ele é ex-presidiário, cumpria pena na Penitenciária Mista de Parnaíba e estava em liberdade há um mês. Nesta segunda-feira ele iria participar de uma audiência no fórum da cidade.
Já a mulher ainda não foi identificada. A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção dos corpos.
A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.
Violência em Parnaíba
Um homem identificado como Kelson Araújo, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (5), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, distante 337 km de Teresina, no litoral do Piauí.
Empresária é assassinada dentro de shopping em Luís Correia, litoral do Piauí
No mesmo dia do crime, um adolescente de 15 anos foi baleado no rosto, por volta das 22h05, no bairro Frei Higino, no município de Parnaíba.
No local, os policiais falaram com o adolescente que afirmou que estava andando na Rua Leopoldo, quando um homem em uma bicicleta realizou um disparo de arma de fogo que atingiu a região do rosto. A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Veja as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.