Homem é morto a tiros em barbearia em Piripiri, no Norte do Piauí

Homem é morto a tiros em barbearia em Piripiri, no Norte do Piauí


A Polícia Militar em Piripiri informou que a vítima foi identificada apenas como Francisco Mailson. O crime ocorreu por volta das 19h30 em uma barbearia localizada no bairro Floresta. Delegacia Regional de Piripiri
Clique Piripiri
Um homem foi assassinado a tiros em uma barbearia na noite de quarta-feira (15) no município de Piripiri, distante 165 km de Teresina, no Norte do Piauí.
A Polícia Militar em Piripiri informou que a vítima foi identificada apenas como Francisco Mailson. O crime ocorreu por volta das 19h30 em uma barbearia localizada no bairro Floresta.
“O rapaz foi cortar o cabelo nessa barbearia e já tinha até terminado. Ele estava tomando uma cerveja, porque lá também vende, e foi quando um homem abriu a porta de vidro que dá acesso à barbearia e fez os disparos”, explicou a cabo Marta.
Após o crime o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Francisco Mailson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Não há informações sobre se a vítima tinha passagem pela polícia. A Polícia Civil em Piripiri vai ficar responsável pela investigação do caso.
Veja as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.