Homem é esfaqueado dentro de ônibus no bairro Tupã, em Contagem

Homem é esfaqueado dentro de ônibus no bairro Tupã, em Contagem


O suspeito pulou a catraca e tentou esganar a vítima, que foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem Hospital Municipal de Contagem
Reprodução/TV Globo
Um homem de 42 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus no início da noite do domingo (5) no bairro Tupã, em Contagem. De acordo com a PM, o suspeito pulou a roleta do coletivo que fazia a linha 302D (Tupã/Eldorado), tentou esganá-lo e desferiu sete golpes de faca. O suspeito fugiu a pé e até o momento não foi encontrado.
A vítima foi socorrida até a UPA Vargem das Flores e depois transferida para o Hospital Municipal de Contagem em virtude da gravidade dos ferimentos. O g1 aguarda um posicionamento do hospital sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com a PM, no interior do ônibus há câmeras de monitoramento que podem ter filmado a ação do suspeito. Durante a tentativa de homicídio, o suspeito afirmou que a vítima teria matado o seu irmão. Ainda segundo a PM, a vítima não tem histórico de passagens pelo sistema.
A vítima mora no bairro Jardim Vitória, em BH, segundo contou um irmão aos agentes. O homem teria ido com a namorada visitar esse irmão e estava retornando para casa. O parente informou que desconhecia qualquer desafeto ou ameaça contra a vítima.
Segundo informou o motorista do ônibus, o suspeito de cometer o crime tinha o costume de pegar o coletivo sempre no mesmo trecho e desembarcava no bairro Eldorado. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Use ← →para continuar navegando

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.