Homem é encontrado morto e com marcas de tiros em chiqueiro na Zona Leste de Teresina

Homem é encontrado morto e com marcas de tiros em chiqueiro na Zona Leste de Teresina


A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h sobre um corpo que foi encontrado em um criatório de porcos. Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, no Piauí
Bárbara Rodrigues/G1
Um homem, identificado apenas como Célio, foi encontrado morto e com marcas de tiros no corpo em um chiqueiro na manhã desta terça-feira (28) na região do povoado Gurupá, na Zona Leste de Teresina.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 6h sobre um corpo que foi encontrado em um criatório de porcos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Uma pessoa que trabalha nesse chiqueiro informou que tinha um corpo lá. Os porcos já estavam atacando o corpo. Ninguém sabe como a morte aconteceu. Agora lá é um local até complicado para entrar, quando chegamos ao local, tivemos que ficar longe porque os animais estavam agressivos”, explicou o capitão Suede, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
O policial explicou que a vítima estava sem qualquer documento de identificação e que nenhum familiar compareceu no local. O homem foi identificado apenas como Célio.
“A perícia esteve no local, e apontou que ele foi morto com quatro tiros. Foram dois disparos no peito esquerdo, um tiro no braço e outro nas costas”, disse o capitão.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai ficar responsável pela investigação do caso.
Veja as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *